0
1
0
1
1
0
1
0

Home Posts O que esperar da 9ª edição do Congresso Security Leaders?

O que esperar da 9ª edição do Congresso Security Leaders?

O que esperar da 9ª edição do Congresso Security Leaders?

A 9ª edição do Congresso Security Leaders está se aproximando e a E-VAL marca presença em mais um evento de referência no segmento de Segurança de Informação. O congresso será realizado em São Paulo entre os dias 29 e 30 de outubro de 2018.

O objetivo do Security Leaders é reunir C-Levels, especialistas e executivos das principais instituições públicas e privadas do país para realizar um importante debate sobre os grandes desafios de Segurança Cibernética. Além disso, esse ano serão apresentados e compartilhados casos de sucesso e histórias que deram certo no combate ao cibercrime, com a presença dos principais fornecedoras de soluções em Segurança da Informação.

A E-VAL conta com sua presença na 9ª edição do Congresso Security Leaders

Ciente de sua responsabilidade como um dos líderes de segurança da informação no mercado de TI, a E-VAL busca contribuir da melhor forma com o segmento de segurança cibernética aqui no Brasil.

Para isso, os nossos especialistas vão estar reunidos no evento da Security Leaders, mostrando os principais desafios no combate aos cibercrimes, assim como as medidas de precaução, monitoramento e ações necessárias no tratamento de incidentes, associando tudo isso a muita tecnologia de ponta.

Você é nosso convidado especial para participar do Security Leaders. Conheça alguns importantes benefícios em marcar presença nesta conferência:

  1. Lidere sua equipe pela experiência adquirida

Melhore o conhecimento da sua equipe de segurança compartilhando a experiência adquirida através da 9ª edição do Congresso Security Leaders. As fontes de conhecimento do evento serão grandes especialistas em Cybersecurity.

Ter acesso a casos de sucesso em projetos de segurança cibernética, desenvolvendo o conhecimento em políticas de segurança, programas de conscientização, monitoramento e relatórios de incidentes, correção de vulnerabilidades, controles, conformidade e ferramentas de segurança reforça ainda mais a importância da formação de profissionais com experiência.

  1. Invista na melhoria contínua de sua empresa

A tarefa de mudar a forma como uma empresa responde e reage aos incidentes de segurança e roubo de dados é um grande investimento a ser feito por líderes de segurança e gestores de TI. Participar de um evento da proporção do Security Leaders é investir no processo de melhoria contínua de sua empresa diante de tanto conhecimento e experiência compartilhada entre os profissionais.

  1. Fique por dentro dos desafios e ameaças cibernéticas atuais

Reunir com líderes de referência em Segurança da Informação para discutir ameaças e desafios cibernéticos enfrentados nos dias atuais é fundamental para desenvolver estratégias assertivas de cibersegurança nas empresas. Como você sabe, todos os dias novas tentativas de ataques e roubos de dados surgem e enfrentar essas ameaças é sempre um grande desafio.

  1. Saiba incorporar a segurança da informação com a Transformação Digital

Se você já teve a oportunidade de verificar a agenda de conteúdos e apresentações da 9ª edição do Congresso Security Leaders deve ter percebido que o foco dos temas ligados a segurança de informações convergem para a atual transformação digital. Muita inovação que precisa incorporar as boas práticas do mercado de cibersegurança.

  1. Faça a convergência entre os negócios e segurança da informação

Esse alinhamento entre cybersecurity e as metas de negócios compartilha o risco da responsabilidade para um problema de todos da organização. Isso ajuda a direcionar decisões estratégicas ligados a cibersegurança e a privacidade para diferentes áreas das organizações. Um importante tema que será discutido na edição do Congresso Security Leaders.

Como você pode perceber, bons motivos não faltam para você participar da 9ª edição do Congresso Security Leaders. Conciliar habilidades de negócios com segurança da informação será sempre um grande desafio para qualquer profissional e, portanto, fazer parte de um evento como esse ajuda você a se tornar um especialista cada vez mais capacitado.

A disciplina de segurança da informação está amadurecendo a cada dia. E por isso, não deixe de participar da 9ª edição do Congresso Security Leaders e de visitar o estande da E-VAL, estaremos próximo a entrada do evento, vamos compartilhar muita experiência e as melhores práticas na liderança em segurança da informação